De acordo com Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias para solicitar a troca do produto ou devolução do dinheiro. Para isso, basta enviar um e-mail para runlastic@gmail.com, com as informações do número do pedido e da nota fiscal.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, e não deve ter indício de uso. A devolução deve ser feita através dos Correios, com porte pago e remetido ao endereço constante na etiqueta de envio. O novo produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de frete.
Caso você tenha recebido um produto com defeito, você deve enviar um e-mail para runlastic@gmail.com com as informações do número do pedido e da nota fiscal. Em seguida, você deve devolver o produto para a Runlastic Sports, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, e um breve relato sobre o defeito. A devolução deve ser feita através dos Correios, com porte pago e remetido ao endereço constante na etiqueta de envio.Em caso de constatação do defeito o valor do frete será reembolsado ao cliente.
Depois de recebido o produto, a Runlastic Sports irá realizar uma avaliação dos produtos e, se constatado o defeito o produto será trocado. O prazo médio para conclusão desta análise é de 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto. Caso o laudo for contrário à troca, o produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito a substituição.